6 Amor , só temos da mãe .. MITO OU VERDADE ?

Hei Blogueiros !
O assunto de hoje é: Amor² mas dessa vez , veremos se é só de mãe .. Verdade ou Mito ?
Bom , no meu caso , só de mãe , pai , irmãos . Mas , pelo que tenho visto , nem de amigos tenho isso :/ . Mas , espero que ainda venha alguém que me apoie de verdade . E não amigos que passem a perna e me deixem na mão quando eu precisar . Mas bem , Então .. Cada um tem sua opnião . A minha é:
Amor , só de mãe , pai , irmão e familiares (e olhe lá) . 










Mas,que Deus nos abençõe , e que , se o seu caso for que nem o meu , que apareçam essas pessoas logo .. E se não for , que essas pessoas continuem no seu caminho :) . 
Bom , que o melhor vença :D . 

Questão 1. Amor é só de mãe ? (Responda Sim ou Não.)

Questão 2.Se não , de quem mais ? Se sim .. Boa Sorte ;) .

_________________________________________________________________

Blogueiros de plantão , ajudem a divulgar o blog , e crescer nossa pequena ou quase população . Assim que as visualizações chegarem à 500 , vamos ter uma novidade :) . 
 ________________________________________________________________

Até a próxima . Pâmela G.

6 Coments:

Tuany disse...

Ne acho q existe o Amor só de mãe..(Porque as vezes isso não existe.Só olhar os jornais!)
Na minha opinião há muito amor no mundo.. Só basta ficar de olhos apertos!(O.O)

Pâmela Goulart disse...

bem abertos née anny ? 00000_00000 . rsrs . Bjs.

Lucas Mlaker disse...

Eu acho que amor,mais digo,amor de verdade,só de pai e mãe mesmo.
Ninguem mais chega a te amar tanto como os pais.
By Blog Nerd em Crise

Pâmela Goulart disse...

Poisé :/ . Obrigada pela opnião .

Victor Hugo Bueno disse...

Não. Amor é sentimento e não uma emoção. A emoção vem do nosso lado animal e geralmente tem curta duração. O sentimento inicial de uma mãe por um filho é instinto, o famoso instinto materno. Com o passar dos anos o amor verdadeiro vai sendo construído. Portanto é um sentimento consciente, e não um sentimento animal. Bom, espero não ter enrolado muito. Abraço! =)

Pâmela Goulart disse...

KKKK , obrigada Victor . :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger