0 Jogos ..

Hei Blogueiros .
Assunto de hoje: Jogos !
Bom , sei .. sabemos , que existem muitos , mas muitos mesmo , jogos online . E , esses dias na verdade hoje =/ eu estava jogando Hapixel (Habbo pirata /HP) e , eu tinha feito um quarto com mais de 400 BARRAS DE 500 MOEDAS obs: quem joga intende !  E , derrepente , SOME TUDO . SO-ME TU-DO ! Entrei em desespero >:( . Deu vontade de matar o primeiro que aparecesse na minha frente . Dai eu digo: Deus , dai-me paciência , porque se me der força , eu mato um ! OMG . Por isso perco a paciência quando tô jogando . Por um simples motivo: Sou meio lerda . Enfim , as únicas pessoas que podem ter me roubado , são os staffs (moderador , administrador , gerente , sub dono , dono , etc .) porque só eles podem mudar as coisas de lugar , pegar pra eles , etc . Enfim² , fiquei indignada .
Mas , vamos aos jogos de agilidade .
Eu ODEIO jogos de agilidade . Como eu já disse , sou meio lerda . E , jogo de agilidade não é comigo . Também odeio aquelas porcarias de jogos de Escape ¬¬ . Aquilo me tira do sério /KKK .
E , enfim , os jogos que eu gosto .
TransforMICE ! > www.br2.transformice.com













Hapíxel > www.hapixel.host.crazzy.com.br

E , Mega City , que é app do orkut . Então , só lá mesmo ;) .


____________________________________*_______________________

FUGINDO DO ASSUNTO ..
Esses dias , Anny Lee , fez um post sobre pessoas volúveis . Dêem uma olhadinha lá .. www.confissoesdeumacrazygiremcrise.blogspot.com

__________________________________*_________________________

Então blogueiros , Novidades estão por vir !
Até a próxima . Pâmela '

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger