2 Virou modinha ..

Oláaaaaaaaaaaaaa gente bonita , '
Desculpe novamente o tempo sem postar , mas dessa vez , foi porque eu não quis mesmo :x . Perdão .
Bom ..
Assunto ?
Modinhas !
Bom , no orkut , tem muuuuitos recados para repassar .. e alguns que enchem a paciência .
Por exemplo :



Barulho de um trovão:
Eu: ahhhhhh a internet vai cair !


Minha Mãe: A roupa, a roupa... ajuda aqui...ajuda aqui...!
 
#Repasse

OBS: rialto quando ví esse recado . 

                                                                                                          *
Esse..:

NO COLEGIO Tem



EMO


O malhado.



A vadia.



As Barraqueiras.



Os Nerds.



e EU
#REPASSE se no seu colegio for assim!

OBS:Euri . e .. acho verdade .. mas vadia acabou sendo uma palavra muito forte , não ?!

*

E , outros ..
Os que eu mais odeio são os que usam o nome de Deus em vão ._.
Odeio isso !


Tudo bem , que cada um faz o que quer .. Livre e espontânea vontade mas ..
Passam recados assim:


 Se você ama Jesus , envie esse recado para 20 amigos , e em 5 minutos terá uma boa notícia ! 
Se você não repassar é porque não ama Jesus !


:@:@:@:@:@
Que raiva que tenho disso . Jesus sabe que amo ele , e não tem nada disso , odeio esse tipo de corrente ..
Não porque fala de Jesus , mas porque usa seu nome em vão ! Eu não vou ter uma boa notícia em 5 minutos se repassar um recado para 20 amigos , isso não existe .
Também não é porque não amo Jesus , é simplesmente porque não gosto de usar seu nome em vão , :) .
Tem recados bem legais . Tipo:

Meu pai briga com a TV.
Bebês falam com os brinquedos.
E eu que rio na frente do computador, sou louco.
#Repasse se vooc tbm ri na frente do Computador



OBS: ..Nunca ví meu pai brigando com a TV , mas em fim ...


                                                                                                             *
Ví esse, e fiquei assustada:


                                                      ↓

Pessoa  que trai merece isso
#Repasse !
Obs: e euri !

..
Essa modinha de recados #Repasse , virou uma super hiper ultra mega power moda , e todo mundo faz parte dela :P .
Principalmente eu '-' .

Outra modinha , não exatamente uma modinha , mas mania das pessoas é julgar sem ao menos conhecer , mas só sabendo o nome .. Ás vezes nem o nome '-' .

Pra vocês verem , o → #Repasse agora tem até hashtag (muito usado no TWITTER! ↓ )

Pra quem não sabe , TWITTER é uma rede social , tipo facebook , usada para ocupar todo o seu dia . Muito diferente do facebook , mas foi o exemplo que pensei no momento . :P - 
Pequena Observação: Se quiser me seguir no twitter:  @Pamela_Goulartt
:x  .

Mas , vamos esperar mais modinhas chegarem , daí vamos criticar , elogiar , gostar , odiar , e principalmente , participar , :D .
Beijinhos , Pâmela .


2 Coments:

Tuany disse...

Ai meu God, qual eu sóo ..Nerd ou o lokão no dance?(O.o
Mas ta bom, aki em casa sou eu q brigo com as coisas e ser minha mãe q cv com a tv(ou sera q briga tb?)
Ahhh... Quem trai realmente merece issu! (Mas eu n ia deixar me gravarem fazendo, processo tah caro!)
Tb odeio essas correntes! Principalmente aquelas de pessoa amada.. Eu nunca encontrei com a minha pessoa amada porcausa disso..=[Quero reembolso!] ^.~

Ag q comentei tudo..Adorei o post Pam! Muito engraçado!
(escrevo d+)=

Pâmela Goulart disse...

Ah anny , sim claro , processo ! Cuidado , kkkkk .
Também nunca encontrei , e mais que odeio essas correntes !
Bjin sz '

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger