3 Minha volta, novo blog e dia dos namorados !

Olá blogueiros !
Eu disse que voltava e voltei ! Tudo bom com vocês ? 
Ham.. Eu estou bem. 
Bom, tive que ficar esse tempo sem postar, mas estou de volta com tudo ! Pretendo deixar o blog ativo enquanto eu puder estar escrevendo.
Bem, voltei agora de verdade. E agora ainda com mais um blog. O tem-cura ! Nele vou falar sobre algumas coisas sabe .. hehe >< '
Bom, dia dos namorados chegando e , adivinhem ? 


Tô solteira , hehe :) .
 E vocês?




Hum.. Não me sinto arrependida de não estar namorando :P . Tô bem assim. Em fim, Pra que namorado no dia dos namorados? Eu me entendo muito bem com meu computador e um prato de brigadeiro (apesar de que nem posso comer isso agora) .


O que é o namoro para a wikipédia:
namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental e/ou ato sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza onamoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.
Com a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicação, como o telefone ou a internet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou continentes distintos.

O que é o namoro para mim:
Um homem + Uma mulher que se vêem, trocam msn, trocam celular, conversam, se conhecem melhor, namoram (alguns antes de namorar ficam mas como isso não faz muito meu gosto, prefiro pular essa parte) .
E aí, se casam (uns tem filhos antes de casar. outros tem filhos sem ao menos namorar, e umas engravidam do vento) , têm filhos , e o resto não preciso citar aqui. Num namoro não é necessario evoluir para coisas que só são aconselhadas depois do casamento, pois depois tudo isso perde a graça, eu imagino. Então, esperem.


13 Anos solteira, ê felicidade :D .
Em fim..
Garotas, escolham um HOMEM não um moleque. Garotos, escolham uma MULHER, não uma menininha.


• NAMORO ADVERTE: Só namore se estiver disposto(a) à chorar pelo menos 1x por semana, por motivos como:
- Ciumes
- Distância
- Brigas
- Bobeiras e
- ???????? 
( ?????? significa: ninguem sabe, não tem porque)
Poisé.. Pensem bem antes de namorar. KKK.


Depois faço um post mais longo, mais legal e com muito mais novidades, e defino os dias que terão post novo ! Aviso à vocês !
Beijinhos, fiquem com Deus e feliz dia dos namorados ! *-*


Pâmela Goulart.

3 Coments:

Samuel oliveira disse...

Oi passando no seu blog só pra seguir. segue de volta http://rairaisabelle.blogspot.com.br/

Pâmela Goulart disse...

seguindo ;)

Tuany disse...

Sabe Pam a definição do wikipédia do namoro moderno é uma dorga(mas a verdade)....
E vce falou para as meninas escolherem HOMENS, e para os meninos escolherem MULHERES, só pra saber HOMEM e MULHER de verdade não namoram meninas e meninos... Então vamos crescer ou escolher alguém do nosso gênero para namo... E eu acredito que deve ter muitos momentos bons em um relacionamento, se não num ia ter tanta gente pulando de um em um...
=]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger