6 Dia dos Namorados !

Hei Blogueiros !
Antes de ontem , DOMINGO , foi Dia dos namorados . E pra variar , passei .. sozinha !
Antes só , do que mal acompanhada , bem diz o ditado (eu poderia estar bem acompanhada :/ ) . Até que o meu domingo foi bom .. Mesmo estando solteira . Mas , o assunto não é esse . O post hoje vai ser sobre dia dos namorados .
No meu blog parceiro , Confissões de uma Crazy Girl em Crise , Anny Lee (minha prima) ,  diz que dia dos namorados é uma data desnecessária , mas eu não acho .
Anny Lee e blogueiros , dia dos namorados , é algo necessário . O dia dos namorados , faz do namoro , uma coisa mais legal , até mesmo , por ganharmos um presente , e termos que dar também :/ . E como diz Anny Lee ..'' É puro marketing das lojas , pra vender até um grampo ! (também não é assim) ''. Então , aqui vem a pergunta à vocês , blogueiros de plantão ..

Questão 1. Dia dos namorados é , ou não uma data necessária ?

Questão 2. Por quê ?
________________________________________________________________
Respondam nos comentários . Tive que fazer o post dois dias depois da data , porque ultimamente , estou tendo muitas coisas pra fazer . Principalmente trabalhar como escrava das minhas professoras .
_________________________________________________________________
Na minha opinião , dia dos namorados é uma data necessária sim . Porque a Data alegra o relacionamento , e porque ganhamos presentes . Mas em compensação , temos que dar também =/ !
Aqui termina o post Blogueiros ..
E aqui , fica o blog de Anny Lee ( Confissões de Uma Crazy Girl em Crise)
http://confissoesdeumacrazygiremcrise.blogspot.com/

Mas lembrando , não deixem de voltar aqui , sempre que puderem !  :D Beijos , Pâmela .

6 Coments:

thiago disse...

eu acho dias dos namorados uma data nessessaria sim
porque nao me pergunte nao tenho namorada

Pâmela Goulart disse...

KKK , obrigada Thiago :)

Tuany disse...

Ai Meu God.. Vim defender-me(kk
Minha gente sei q já espus minha opinião..
Mas venhamos, pra que um dia dos namos?
Quando a gente tá namorando, todo dia ser dia de namorar... (Frase rouba mas tudo bem..)
*Dia dos namorados ser o msm q das mães um jeito do povo tirar seu $...
(Se liga Povo..

Pâmela Goulart disse...

Concordo e discordo Anny .
Concordo porque: Todo dia ''ser'' dia de namorar .
Discordo porque: Não é porque é dia dos namorados que precisa dar presente .. Mentira , precisa sim =/ . Então , discordo porque eu acho dia dos namorados uma coisa legal . Tipo , todo dia é dia de namorar mas , no dia dos namorados , as pessoas ficam mais alegres do que o normal , na minha opnião . Cada um tem seu ponto de vista ;) .
Beijos .

Tuany disse...

Claro nega..
E issu ser o legal do Mundo
~.^

Pâmela Goulart disse...

:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger