2 Para os adolescentes de plantão..

Olá Blogueiros .
Bom ..
Fiquei um tempo sem postar , porque eu tô muito sem tempo . Ninguém tem noção do que eu tenho feito . Sem contar que fiz a cirurgia , e nem tive tempo de postar nada :( .
Mas , ''vortei'' .
Mas começando o assunto...
 
Entre tantos pedidos ,  todos foram negados .
Eu tenho os meus motivos . Meus contras , e não tenho nenhum à favor .
Ficar pra mim é : Perda de tempo , pecado , e ainda por cima faz o nosso (meu/seu) nome ficar espalhado por ai , na boca de algum fofoqueiro e intrometido que queira cuidar da nossa vida .
Não sou tosca , eu simplesmente não gosto desse tipo de ação , e então vim criticá-la '-'. 


Contras:
Perde tempo
       &
Peca .


Porque perde tempo ? Porque namorar , eu acho (porque nunca namorei '-' ) dá mais lucro do que isso ai que chamam de ficar .
Pra mim isso não tem importância .
Eu espero o tempo que for necessário pra poder namorar .
Pra mim isso não é o que tá tendo importância agora .
__________________________________________
Perguntas e afirmações frequentes:




Pecar ? idaí ? O que isso tem a ver ?
Quando você nasce , depois de um tempo você peca . Depois de um bom tempo , você fica sabendo quem é Deus e o que é céu e inferno .
Depois desse tempo , algumas pessoas põe na cabeça que céu e inferno não existe . E depois fica achando que só existe céu , que não existe inferno . Que Deus é muito bom , e que ele não mandaria uma pessoa pro inferno porque ela ''simplesmente'' fez tudo errado na vida dela . Porque ela fumou , bebeu , traiu , falou palavrão , deu mal exemplo , ensinou errado . 


Claro que tem gente que não faria TUDO ISSO . Mas ninguém é tão santo a ponto de NÃO PECAR . Todo mundo já pecou , porque a carne é fraca e ninguém é santo .
Mas nem por isso precisa ficar pecando pecando pecando pecando , e .. pecando !.
Eu prefiro ficar na minha e deixar isso pra lá . Que bobeira ficar se importando com isso agora .
Sei que tem gente que deve estar me odiando uma hora dessas por eu estar falando uma coisa dessas . Mas , expressar opnião é bom de vez em quando .


Outra afirmação:
Minha filha , desconfia , vai cuidar da sua vida , não tô nem ai se eu vou pro inferno , lá não deve fazer mais calor do que já tá fazendo aqui .
Da minha vida eu tô cuidando , mas só tô dando conselho , faço minha parte se as pessoas não aceitam eu não posso fazer nada . Cada um por sí ! 
Lá não faz mais calor que aqui mesmo não . Só faz mais calor que lá pertin do sol. 
E , não é qualquer um que vai pro céu . Só vai pro céu quem merece , é puro e segue à Deus .


________________________________________________

Claro que já fui mal influenciada , já fui mal educada , já fui chata , antipática , insuportável
Mas só errando e sendo uma idiota que a gente aprende o certo .
Ou então quando pessoas chatas e insistentes que nem eu , vem dar essas dicas importantes pra pessoa pensar um pouco antes de fazer algo .


..
Pra quem pensa que esquecí da minha grande super e melhor amiga , eu não esquecí .
É . É ela que vem me ajudando , me dando apoio e conselhos para eu ter uma vida melhor . Só ela mesmo viu .. Ai ai :D .


Só espero que vocês entendam meu modo de pensar , porque sou chata mesmo .
Agora , vamos ver o que a WIKIPÉDIA diz sobre o pecado .


A palavra Pecado é um termo comumente utilizado em contexto religioso, descrevendo qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr.hamartáno) significam "errar", no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu.


Só coloquei pra vocês saberem , mas cada um tira suas próprias conclusões em cima de cada afirmação ou pergunta . E seja o que Deus quiser ;) .
Vou terminando o post aqui , tenho aula ainda hoje , e tenho que me arrumar .
Só pensem antes de fazer , e aqui ficam meus agradecimentos à ela , :
Minha amiga tão secreta , tão inteligente , tão bonita , tão especial , tão amiga , tão tão tão , tudona ! hehe .
( e vai continuar em segredo ! mas ela sabe que é ela , hihi . )
Beijinhos , Pâmela G. '

2 Coments:

Tuany disse...

Ai Pam, como nem gosto de polemizar vim aqui neh, comentar um tiquim.

*Ficar ser bom de mais... Mas quando tem qualidade. Seu nome só vai cair na boca da povalhada quando vce pegar um idiota... E na questão do pecar.. Tem pecados piores^^

Falo uma coisa, como posso namorar alguem se não conheço..Como vou saber se ele é a melhor opção se eu não experimentar?

Só minha opinião...;]
Beijokas!

Pâmela Goulart disse...

Ai anny , pra mim ficar continua sendo perda de tempo .
Tem pecados piores , mas piores ou melhores , são pecados , e todos do mesmo tamanho .
É melhor namorar pra conhecer , do que ficar e pecar :D .
Bjs .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger