0 Músicas De FUNK !


Olá queridos blogueiros ! 
Hoje , vamos falar de músicas de funk .
Eu não gosto de músicas de funk . Batido é uma coisa , letra é outra aliás , totalmente diferente! . Letra de funk na minha opnião , é uma pior que a outra . No Orkut , cada perfil que você entra tá tocando uma música , e só pra variar , de funk '-' .
Olha essa música:



Ta me invejando não entendeu o esculaxo
Eu não posso passar que me olha de cima a baixo
Me criticar é mole, fala que é Paty é fácil
Que ter o que eu tenho , sem saber o que eu faço
Eu não quero meu nome, vindo de tu sua louca
Nem vindo desse lixo que você chama de boca
Fala que nós ta fraco , você ta confundindo
Aqui é Deus por nós quem for contra ta
fu ..Vê se controla a língua, não faz deselegante
Nós se garante, nós se garante
Vê se ta bom de açúcar ou se precisa de adoçante.
- o.O Eu hein '-' . Tem algum sentido em: ''VÊ SE TÁ BOM DE AÇÚCAR OU SE PRECISA DE ADOÇANTE'' ? .-. 
E essa .. ?

É você eu sei a pessoa certa ...
pegar e não assumir
pratique o desapego
pegar e não assumir
*Ela tem tudo que tu pensa
Não passa problema algum
Ligeira, inteligente depende de homem nenhum
Se tua namorada ver concerteza perde a linha
Complicou a sua vida tu se perdeu na novinha
Ta normal a mais top linda da cabeça aos pés
te deixa louco
Conhecida como a MORENA 10
Vai te iludir e te deixar
Ela nasceu pra ser solta
E as amigas que ela anda
uma mais linda que a outra
Te deixa apaixonado
Mais tu não é lembrado
é o bonde das meninas que se diverte com os moleques errados(2x)
Pratique o desapego
Pratique o desapego
Se tu namorar com ela tu nunca vai ter sossego(2x)
pegar e não assumir
Seguinte , me responde .. Por que tem um ''bonde'' de meninas que se ''divertem'' com os ''moleques'' errados ? Não é estranho isso ? u.u . Pra que se divertir com os meninos errados ? Tem tanta gente que presta ai nesse mundo . Não me levem a mal '-' . 
* ~ SE É ERRADO , PORQUE INSISTE EM FAZER ? ~ *
Se fizessem letras de música de funk , com letras que fizessem sentido , e que não falassem porcaria , que nem as de hoje falam , eu teria coragem de escutar mas não tenho ! 
Vamos esperar que as coisas mudem né ! Porque do jeito que tá só vai piorando .. rs .
OBS: Cada um tem sua opnião , cada um gosta do que gosta e tem direito de gostar ou de não gostar . Respeitem a opnião de cada um u_u . 
Beijinhos ; Pâmela Goulart *

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger