0 Que venham as férias !

Oláaaa blogueiros .
Bom , hoje estou animada .

As férias vem vindo :D . Graças a Deus !
Depois de tanto tempo estudando ( que apesar de tudo parece que foram 3 meses pra mim ) , muitas horas fazendo lição de casa , etc .. Féeeeerias . hehe (:
Chega uma hora que a gente cansa de escola . Mas chega uma hora que a gente sente falta . As vezes nem é falta da escola , mas sim dos amigos . Principalmente dos que eu tenho u.u .
Chatisses insuportáveis que não nos deixam em paz , mas que amamos
Quem acompanhou , viu que nas minhas férias não faço praticamente nada . Mas essas férias serão diferentes ;) . 
Bom ,
Depois que começam as férias , damos graças a Deus por não ter que ir mais à escola .
Mas pra quem não faz nada , 2 dias depois fica assim:
- AIIIII , PELO AMOR DE DEEUS , QUERO QUE VOLTEM AS AULAS LOGO !!! NÃO AGUENTO MAIS FICAR DENTRO DE CASA !
Mas eu espero que essas férias sejam diferentes porque ficar em casa não tá mais rolando u_u '
Até que agora eu comecei a sair .. Espero que eu continue saindo .
Peguei as notas na escola hoje ! Passei de ano Graças a Deus , e tudo deu certo (: .
Ano que vem vou continuar estudando na mesma escola , junto com minhas amigas , e vou sentir muitas saudades dos meus velhos amigos . Que provavelmente devem ter se esquecido de mim , mas eu não :D .
Férias são boas pra quem sái , nem que seja pro zoológico , pra pizzaria , etc .
Não precisa ser pra um lugar mais longe , como a praia , nem pra china u.u (não sou exigente e.e) .
Saindo tá bom demais
Eu nunca viajo , sempre que saio é pra pizzaria , zoológico , etc . Mas não me faz muita falta .
As férias são tempo de diversão , ou apenas de descanso depois de um longo ano estudando 5 dias por semana (tem gente que estuda mais) . Pra mim são os 2 . Mais diversão do que descanso .
Mas em fim , pra todos nós , boas férias e um feliz natal ;) .
Beijinhos , mela G





0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger