0 Hiiiiiiiii Guys !

Oi lindos and lindas ! Tudo bom com vocês? 
Vim postar, finalmente. E eu falo que voltei em todos os posts, e passo 400 anos sem postar, mas agora vai hein u_u .
Então, natal passou D: , eu esqueci de postar , sorry .
Mas ano novo está aí e eu vejo desejar à vocês tudo de muito ótimo nesse 
doi(s mil e) treze, que vocês sejam muito felizes , que a vida de vocês seja mega abençoada,  muita saúde, muita paz, muito amor, muito juízo, muitos mais anos de vida, muita FÉ, e muito mais de Deus (: , que venhamos a ter a cada dia, mais disposição para seguir à Ele, e que nada nos falte.. Enfim, que sejamos felizes, e se choramos ou se sorrimos, o importante é que emoções nós vivemos!
Passamos por dificuldades, lutas, pedras no caminho, lama no sapato, decepções, gente falsa, gente chata, gente insuportável, gente folgada, gente estúpida, gente ignorante, mas passamos o contrário dessas coisas ruins, e convivemos com gente o contrário disso ai, erramos, e com esses erros aprendemos, e lutamos, e vivemos, e estamos aqui, e glória a Deus por isso (:
Passei por muita coisa ruim, aprendi muita coisa também. Conheci gente importante, e também conheci gente que não faria diferença se eu não tivesse conhecido. Chorei muito, sorri o dobro e quando eu estive na pior, vi quem tava comigo não importa o motivo. Eu errei muuuuuuuuuuito, e vi que a cada ação, há uma consequência, seja ela boa ou ruim, existe. Conheci pessoas novas, convivi com elas e aprendi, e mudei o que eu achei que tinha que mudar, mas mudei pra melhor. Tive o apoio de muitos, e vi quem eu mais precisei quando eu mais precisei, que eu tanto confiava me deixou na mão, me traiu, e perdeu a minha consideração. Escolha minha? não. Fez falta? fez. Mas se saiu da minha vida, é porque tinha que ser assim, não reclamo de nada
No final de tudo, vi que quem tinha que ficar ficou e a quem foi, mando lembranças e beijinhos de gloss, mas dois
Agradeço à Deus e a todos que estão comigo, por tudo, não tem como citar o nome de todos, e obrigada aos leitores persistentes que não desistiram do girl em pânico, e também dos que me cobraram post <3 . 
Continuem lendo, vou continuar postando! Feliz ano novo pra vocês, e um 2013 cheioooo de vitórias! 
Beijinhos,
Pâmela.


0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger